CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Feira de S. Martinho


No dia 9 de Novembro de 2007 realizou-se a feira de S. Martinho, no largo dos Bombeiros. Esta feira foi realizada pela escola EB1 de Esposende com a colaboração da Câmara Municipal de Esposende. Foi convidada a participar toda a população do concelho de Esposende.
Na Feira de S. Martinho havia uma tenda por cada turma, onde se colocaram à venda produtos trazidos pelos alunos. Nas bancas havia compotas, bolos, frutos, legumes e hortaliças, feijões, frutos secos, ovos, bolachas, marmelada, mel e outros produtos.
Para animar a feira havia uma banca com música antiga, com um programa de discos pedidos chamado “Música Velha”. Alguns alunos do 4.º ano andavam com uma lista a mostrar às pessoas, que escolhiam a música que queriam e dedicavam às outras pessoas.
Por volta das 16 horas, as auxiliares de acção educativa chamaram-nos para saborear as deliciosas e um refrescante sumo. De seguida, os professores das actividades extra-curriculares propuseram-nos divertidas actividades físicas.
Alguns alunos da nossa turma percorreram o largo para saber a opinião acerca da Feira de S. Martinho. As pessoas entrevistadas disseram que estavam a gostar muito da nossa feirinha.
Nós adoramos comemorar o S. Martinho desta forma.

Texto colectivo
4.º J

2 comentários:

Anónimo disse...

mas que feira fixe

Anónimo disse...

Muito bonito,esta turma é muito criativa.

beijinhos do joão miguel