CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Ser Tio




No dia antes de ela nascer, estava ansioso em casa da minha avó, à espera de novidades. Entretanto minha avó chegou e disse:
_ A tua sobrinha está quase a nascer!...
Quando nós chegámos ao hospital, ela já tinha nascido.Fomos lá para cima e só ouviamos uma bébé a chorar.
A minha mãe veio chamar-nos para vermos a Coral, ela vinha a chorar. Eu peguei nela, era muito cor-de-rosa e tinha o meu nariz.
Eu adoro a minha mãe e a minha irmã mas, ainda adoro mais a Coral.
Dois dias depois, a minha sobrinha, a minha irmã e o meu cunhado foram para casa da minha tia Sílvia. A bébé só chorava quando queria mamar de contrário estava sempre a dormir. Ela é muito sossegadinha.
Eu sei que ela irá ser uma boa sobrinha e muito inteligente.

João Miguel

6 comentários:

Maresia disse...

Parabéns pela sobrinha.
E pelo texto também!

Anónimo disse...

Parabens por teres 1 sobrinha

Anónimo disse...

ESTA MUITO LINDO
ADOREI

Anónimo disse...

Bela sobrinha!Super parabens!Uma boa saude para a Coral!

Anónimo disse...

boa saude para a tua subrinha ..............

Anónimo disse...

sou muito criativo não sou?

João miguel