CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

História de uma gotinha de água

Lá estava eu a apanhar banhos de sol…
Ai … que eu ainda não me apresentei! Chamo-me Américo Gotinha de Água e vivo no Oceano. Onde é que eu ia? Ah, sim…
… quando me senti cada vez mais leve e, quando dei por mim, estava a evaporar.
Aí percebi que eu e as minhas amigas éramos as nuvens. Estava muito frio lá em cima, por isso, juntámo-nos para lhe resistir e fomos vendo praias, praias lindas e enormes.
Naquele momento ficou muito frio e nós começamos a cair em forma de chuva, outras em forma de granizo e algumas transformaram-se em neve.
Algumas caíram no Oceano, outras em campos e, aquelas que se transformaram em neve, caíram na montanha.
É esta a minha história.

Américo Magalhães
4.º J

2 comentários:

Anónimo disse...

esta muito cool

Anónimo disse...

orgulho da mãe e do pai.milhões de beijinhos da Gui