CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 27 de janeiro de 2008

Os Nomes...


Porque é que me chamo Maria Luís
E não me chamo nariz?.

Porque é que me chamo Inês
E não me chamo três?

Porque é que me chamo Hugo
E não me chamo texugo?

Porque é que me chamo Liliana
E não me chamo banana?

Porque é que me chamo Rafaela
E não me chamo janela?

Porque é que me chamo Isabel
E não me chamo anel?

Porque é que me chamo Gonçalo
E não me chamo galo?

Porque é que me chamo Francisco
E não me chamo petisco?

Porque é que me chamo Miguel
E não me chamo mel?

Porque é que me chamo Joel
E não me chamo hotel?

Porque é que me chamo Carole
E não me chamo farol?

Porque é que me chamo Maria José
E não me chamo café?

Porque é que me chamo Beatriz
E não me chamo imperatriz?

Porque é que me chamo Francisca
E não me chamo patanisca?

Porque é que me chamo Daniela
E não me chamo panela?

Porque é que me chamo Maria João
E não me chamo coração?

Porque é que me chamo Diogo
E não me chamo fogo?

Porque é que me chamo Roberto
E não me chamo adepto?


Turma 4ºk

8 comentários:

Anónimo disse...

Está muito bonito e engraçado.É uma forma de brincar com os nomes e as palavras que rimam :D :)

Mafalda :D

Anónimo disse...

muito bom tem muita graça

Anónimo disse...

está fixeeeeeeeeeeeeeeee

Anónimo disse...

lindo engraçado e lindo com muita emaginaçao
Parabens.
MARTA

Anónimo disse...

está muito engrçado do 3º a contar debaixo.

Anónimo disse...

que poema engraçado

Anónimo disse...

eu adoro os tres ultimos coraçao,fogo, adepto

Anónimo disse...

eu adoro o 3º a contar do fim