CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

As férias de Carnaval

Estas férias de Carnaval foram especiais para mim.
A minha mãe não podia sair de casa porque a minha irmã estava preparada para nascer.
O tempo também estava fraco e não saímos de casa.
Na quarta feira a minha irmã nasceu no hospital do Porto.
Ela chama-se Mafalda e dizem que é a mais bonita dos bebés do hospital.
Eu gosto muito dela e na família estamos todos muito felizes com a nossa menina.
Foram umas férias óptimas.

Diogo Coutada
4.º J

5 comentários:

Anónimo disse...

Lindo...
Marta

Anónimo disse...

O teu texto esta maravilhoso Diogo!

Anónimo disse...

além de futebolista também nunca pensei que fosses escritor

Anónimo disse...

Está muito lindo.
Para além de a tua mãe estar no hospital, tiveste uma surpresa maravilhosa...
Parabéns pela tua irmã Mafalda...

Mafalda

Anónimo disse...

lindissimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!11