CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Férias de Carnaval

Eu adorei as minhas férias de carnaval, foram demais!
Fui ao Porto. Quando lá cheguei vi muitas pessoas mascaradas e só conheci duas pessoas, que eram os meus avós, mas não vi os meus tios.
Eu fui mascarado de Zorro e o meu avô de pescador, pois ele gosta muito de comer peixe e também de pescar, é por isso que ele mora ao pé do rio.
A minha mãe foi muito bem vestida de rainha, o meu pai de rei, a minha irmã de bruxa feiticeira e a minha avó foi vestida de Índia. Os meus tios não quiseram desfilar no carnaval connosco.

Yaroslav
4.º J

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta lindo tens uma boa emaginação.
Marta.

Anónimo disse...

ta mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaavvvvvvvvvvvviiiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllllllhhhhhhhhhhhhhhhooooooooooooooooossssssssssssoooooooooooo

Anónimo disse...

llliiinnndddoooo mmmuuuiiitttooo ooorrriiigggiiinnnaaalll ttteeennnsss mmmuuuiiitttooo jjjeeeiiitttooo...





rita costa e primos

Anónimo disse...

llllllllllllliiiinnnnnnddddddddddo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!