CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 25 de março de 2008

Desafio

Na passada sexta-feira, 14 de Março, os alunos do 4.º ano da EB1 de Esposende foram ao Monte de Faro, em Palmeira de Faro, para comemorar o Dia Mundial da Floresta e Dia da Árvore, participando numa reflorestação simbólica promovida pela escola em colaboração com a Câmara Municipal de Esposende.
Desafiamos todos os alunos que participaram nesta actividade a fazer um texto sobre a mesma para publicar no blogue “Pequenos Criadores”.
Os textos devem ser enviados por e-mail para:
Prof. Elisabete Abreu:
me.abreu@gmail.com
Prof. Ermelinda Manuel:
ermelindamf@portugalmail.com
Participa, contamos com a tua criatividade!










6 comentários:

Anónimo disse...

Adorei plantar árvores.O meu colega Américo até leu umas páginas de um folheto.
O nome que eu e as minhas colegas do grupo demos fou " GreenParis"

Anónimo disse...

Adorei plantar árvores.O meu colega Américo até leu umas páginas de um folheto.
O nome que eu e as minhas colegas do grupo demos fou " GreenParis"

Anónimo disse...

gostei de plantar árvopres e saltar riachos além deser picado pelas silvas

Anónimo disse...

adorei este dia e o meu grupo decidio chamar" Raizes de Força".

Anónimo disse...

eu gostei de plantar árvores

Anónimo disse...

Gostei muito de plantar árvores e de lhes atribuir um nome. Devemos reflorestar o monte de Faro que tem sido local de incêndios florestais. Adorava repetir a actividade.

André Gonçalves 4º L