CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 28 de abril de 2008

As experiências




No dia 22 de Abril, eu e os meus colegas fizemos algumas experiências sobre electricidade.
Ao longo destas experiências fomos acompanhados pela professora Catarina Afonso, que é professora de Ciências.
Para isso utilizámos vários materiais como fios de cobre, lâmpadas, molas e pilhas.
Ao fazer estas experiências soubemos que elas só davam resultado se o circuito estivesse fechado.
De seguida, eu e o meu grupo (eu, Diogo, Cristiano, Andreia Filipa, João e Rita Costa) construímos um interruptor.
Por fim, utilizámos materiais diferentes para ver com quais é que o circuito eléctrico funcionava.
Eu adorei saber mais acerca da electricidade. Adorei estudar desta forma!
Mafalda Torres
4.º J

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!
Adorei fazer esta actividade com lampadas...
...gostei de fazer esta actividade porque aprendi como se fazia eletricidade, e também aprendemos a fazer um interropetor.
...Muitos parabéns pelo texto Mafalda...

Anónimo disse...

adorei esta actividadede de acender lâmpadas.

Anónimo disse...

adorei fazer as experiências

Anónimo disse...

ola minhas amigs