CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Feira de S. Martinho

Nós celebrámos o dia de S. Martinho com uma feira realizada no Largo dos Bombeiros, na sexta-feira, dia 14 de Novembro. No início da tarde os meus pais levaram-me ao sítio da festa e lá encontrei a minha professora e todos os meus amigos.
Como manda a tradição, o dia de S. Martinho deve ser bonito e com muito sol e, assim foi, este um belo dia!! Era mesmo o Verão de S.Martinhho, como diz a lenda!!
Estavam todas as salas da escola e cada uma tinha a sua tenda com muitas coisas que os alunos e os seus familiares tinham levado. Eu levei um bolo que a minha avó fez. Foi logo vendido!!
Havia muitos jogos para nós jogarmos e juntamente com os meus meninos da minha sala ganhámos alguns. Foi muito divertido saltar, correr e brincar com todos aqueles amigos.
Gostei mesmo muito deste dia!
Agora só espero que o ano passe rápido para celebrar novamente o S.Martinho.
Mal posso esperar!!!!
Carlos 2ºD

0 comentários: