CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 25 de janeiro de 2009

As minhas férias de natal

As minhas férias de natal
As minhas férias de Natal foram muito divertidas.
Nas minhas férias de Natal fiquei mais tempo em casa, fui para o centro de estudos, brinquei com os meus amigos, joguei computador e playstation 3, fui ao parque e fui a casa da minha avó.
Além , disso , no centro de estudos fizeram uma festa de natal , onde eu participei.
O pai natal do centro de estudos, deu-me material escolar.
O Natal com a minha família foi em casa da minha avó e recebi uma playstation 3 .
Gostei muito das minhas férias de Natal e foram muito divertidas!


Rafael Peixoto Miquelino 3.º ano

3 comentários:

Anónimo disse...

es um bom rapaz devez continuar a ecrever e a estudar

abraxo de primo Tiago

Anónimo disse...

rafa adorei esse texto esta louco

Anónimo disse...

OBRIGADO PRIMO