CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 25 de janeiro de 2009

A minhas férias de Natal

Eu passei o Natal com a minha mãe e com a minha irmã.
Foi muito divertido! No Natal recebi o Pes 2009, o segundo comando para a playstation 2, roupa, chuteiras e uma bola da cor dourada da “Umbro”.
Eu fui à beira da lareira e pus uma bota para o Pai Natal pôr lá doces. De seguida, eu e a minha irmã fomos brincar. Ah! Esqueci-me de dizer o que nós comemos ao jantar, foi arroz de polvo. Estava muito bom! Antes do jantar o meu avô deu-nos um bolo muito bom com raspas de chocolate, até depois, o Fábio trouxe-nos doces, bolachinhas e bolos.
Continuando onde estávamos, de seguida, eu, a minha irmã e a minha mãe fomos para a cama a pensar como seria o Pai Natal.

Cláudio Reis 2.º D

0 comentários: